• Marcelão a Voz da sua Radio!

Vinhetas a 2 reais e Spots a 5 reais
Postado por Locuto Marcelão

Você que tem uma radio ou uma web radio,e sempre quis mudar a

plástica de sua emissora mais o capital sempre esta pouco?

Isso agora não é mais desculpa mude a plástica de sua radio com apenas 2 reais por vinhetas!.
I o que me diz de diferenciar a media comercial de sua radio?
nos temos spots comerciais por apenas 5 reais cada um!

É muito barato!

Vinhetas para web radio ,para radios comunitárias,carro de som,revenda de áudio,tudo isso a partir de 2 reais cada!




Photo

sexta-feira, 13 de agosto de 2010




27 comentários:

Anônimo

12 de outubro de 2010 às 21:31
Permalink this comment

disse...

bom dia quero contrata serviços de vinhetas gostei muito de suas vinhetas mandei um e-mail pra voce mateus_ci....... alguma coisa veja lá em sua caixa de recados o preço está ótimo é 2 reais quero algumas o mais rapido possível obrigado

Jota Jota

18 de junho de 2011 às 16:24
Permalink this comment

disse...

opa muito bom seu trabalho Marcelo!
a Sintia, o Caio e toda Equipe da jovem mix estão com saudades de vc,guando der de uma passadinha aqui e a maduressa a ideia de faser parte da familia Joven Mix FM!ucesso abrasso meu amigo!

23 de fevereiro de 2012 às 15:13
Permalink this comment

disse...

QUERO UMA VINHETA OFF SECA PARA DJ ELA SERA ASIM :

IN THE MIX DJ VITOR AB

só posso pagar por boleto pois só tenho 17 anos

17 de maio de 2012 às 12:25
Permalink this comment

disse...

QUERO UMA VINHETA OFF SECA PARA DJ ELA SERA ASIM :

DJ ÊNESIS O GAROTO MIX

só posso pagar por boleto pois só tenho 17 anos

MEU E-MAIL: ENESIS_TUC@HOTMAIL.COM

VAI SER UM GRANDE PRAZER TER UA VINHETA SUA GOSTEI MUITO DE SUAS VINHETAS
PRECISO DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL

Anônimo

17 de dezembro de 2012 às 10:25
Permalink this comment

disse...

Deve estar passando necessidade...

Passa sua conta que vou fazer uma doação para você amigo.

Anônimo

2 de abril de 2013 às 14:52
Permalink this comment

disse...

Muito Bom!
Preço muito honesto.Acho um absurdo esses caras cobrarem R$ 25,00 por 10 segundo...

19 de abril de 2014 às 10:59
Permalink this comment

disse...

eu preciso de uma vinheta para mercearia vc faz ?
entre en contato alancarlos_centralina12@hotmail.com

20 de junho de 2014 às 10:13
Permalink this comment

disse...

Preciso de vinhetas para minha FM RUSSÃO ON LINE.
Gostaria que enviasse o valor desse pacote aqui abaixo:
"FM RUSSÃO ON LINE 24 HORAS"
SUCESSOS FLASH BACK ROMANTICAS INTERNACIONAIS.
SUCESSOS FLASH BACK DISCOTECAS INTERNACIONAIS.
SUCESSOS DA MUSICAS PPOPULARES BRASILEIRAS.
SUCESSOS DO SAMBAS E PAGODES.
SUCESSOS DO SERTANEJOS CLASSICOS.
SUCESSOS DO SERTANELO UNIVERSITARIO.
FM RUSSÃO A RADIO MAIS ACESSADA NA NET.
Meu amigo todas com fundo musical ok.
Estamos começando se fizeres um preço camarada e a qualidade for boa e eu gostar, ainda prometo colocar seu link em nosso site ok!
http://www.fmrussao.com
Obs. encontrei na net várias vinhetas, mas muito caras ok
faça um precinho camarada, fiz um orçamento e me cobraram neste pacote 25,00, pois se fazer por 20,00 vamos fechar negocio ok. aguardo seu contato. Urgente

Anônimo

27 de abril de 2015 às 17:57
Permalink this comment

disse...

quero uma vinheta off goteii muiito d ua vinhetas...preciso d uma o maiis rapido possivel a vinheta (dj wellington de cupissura) meu e-mail'' wellingtonwetinho@live.com'' E SE PUDER FAZER UMA PRA MIIM MUIITO OBRIGADO!!!

13 de dezembro de 2015 às 15:07
Permalink this comment

disse...

Tenho interesse... Meu email mr.a.rajao@gmail.com

13 de dezembro de 2015 às 15:07
Permalink this comment

disse...

Tenho interesse... Meu email mr.a.rajao@gmail.com

16 de março de 2016 às 11:28
Permalink this comment

disse...

estou interessado também, email: pedrosousa.09@hotmail.com

16 de maio de 2016 às 14:11
Permalink this comment

disse...

estou enterecado..mania fm ..98.9 .ta na mania ta legal...presiso urgente....vhts ja produzidas.e em offs ,,me manda seu orcamento ...urgente..usuariocristiano@hotmail.com..obg

6 de janeiro de 2017 às 02:17
Permalink this comment

disse...

Bom dia!!, gostaria do seu contato para estar solicitando vinhetas e comerciais

tiago

26 de janeiro de 2017 às 09:31
Permalink this comment

disse...

Preciso do contato tb. Meu email é tiago_arpini@hotmail.com

disse...

Qual o contato? Meu email é ouvinteamigo@gmail.com

disse...

Qual o contato? Meu email é ouvinteamigo@gmail.com

Anônimo

13 de fevereiro de 2017 às 08:09
Permalink this comment

disse...

ola amigo tô interessado em algumas vinhetas por favor me contate pelo zap +5575999751556

16 de fevereiro de 2017 às 04:56
Permalink this comment

disse...

Estou interessado meus contatos: magicowal@hotmail.com
31 985326106 Whatsapp / TIM

16 de fevereiro de 2017 às 04:58
Permalink this comment

disse...

Estou interessado meus contatos: magicowal@hotmail.com
31 985326106 Whatsapp / TIM

disse...

Quero umas vinhetas. meu email: fabriciorpaiva@hotmail.com

josé Wi

11 de maio de 2018 às 07:48
Permalink this comment

disse...

ainda esta disponivel ? E-mail Josewilsoncrb@gmail.co,

15 de novembro de 2018 às 03:24
Permalink this comment

disse...

Tenho interesse EMAIL Lipeh.santana2206@gmail.com

16 de dezembro de 2018 às 09:17
Permalink this comment

disse...

Gostaria de gravar meu whats 75981627881

30 de agosto de 2019 às 15:14
Permalink this comment

disse...

preciso de uma vinheta, DJ JARB A MAQUINA DE TOCAR SUCESSO O DJ OFICIAL DO BAR E ADEGA ESCONDIDINHO ARAGUAÍNA TOCANTINS, me passe um contato e a forma de pagamento.

14 de setembro de 2019 às 21:16
Permalink this comment

disse...

Quero preço de vinheta de de 10 e 30 segundos e vinhetao contato@sonharfranquias.com.br

disse...

Preciso de vinhetas para minha WEB RADIO.
Gostaria que enviasse o valor desse pacote aqui abaixo:
"ESTAMOS APRESENTADO O PROGRAMA RESGATANDO VIDAS COM APRESENTAÇÃO VANILDO BACELAR
ESTÁ ENYNTRANDO NO AR O PELA WEB RADIO ABRANTES GOSPEL O PROGRAMA RESGATANDO VIDA SEU PROGRAMA DE VIDA E FÉ
VAI COMERÇAR AGORA NA ABRANTES GOSPEL O PROGRAMA RESGATANDO VIDAS,A QUI VOCE OUVE OS MELHORES LOUVORES PROGRAMA RESGATANDO VIDAS, LOUVORES QUE EDIFICA A ALMA,MAIS QUE UM PROGRAMA DE RADIO É UM ESPAÇO DE LOUVOR E ADORAÇÃO A DEUS,PROGRAMA RESGATANDO VIDAS,PROGRAMA RESGATANDO VIDAS
CONTATO 71996242944